Popular Post

Posted by : Mr.pixel sábado, 22 de outubro de 2016

(Mario) The Music Box

It's me, your nightmare.

Sempre foi muito bom passar madrugadas e madrugadas jogando Mario, não é mesmo? O encanador em busca da princesa, todo aquele ar bonitinho com gosto de infância... Infelizmente, esse jogo se passa longe desse universo.
(Mario) The Music Box é um jogo feito por TeamAri no RPG Maker XP, traduzido por Idate da Zero Corpse. Recentemente lançado e que, pelo menos pra mim, gerou certa surpresa por ser um jogo macabro com personagens de um jogo infantil e fofo que certamente é amado por todos.

Sinopse

“Mario ouviu rumores sobre uma casa que está abandona há mais de um século, na qual as pessoas entram e nunca mais retornam. Mario e Princesa Peach decidem investigar mas o encanador resolve ir por si só. Dentro da casa, ele descobre uma caixa de música que estava tocando por si só. Mal sabe ele que, este inofensivo objeto, quer fazer com que a casa coma-o vivo.”

Informações extras + Download
- O jogo contém cenas de canibalismo, assassinato, morte/suicídio e sangue. Se não se sente bem na presença de algum ou nenhum desses temas, é extremamente importante que pense duas vezes antes de jogar.
- O jogo foi inspirado nos famosos Corpse Party, Mad Father e The Witch’s House.
- Caso não consiga visualizar a fonte do jogo, instale-a aqui.
- O jogo não vai rodar caso não tenha o RTP, esteja certo de ter instalado antes de abrir. (download aqui)
- Detonado do jogo dentro da pasta no "Leia Me".


Download:

“Este jogo é o que eu tinha em meus pensamentos interiores. Meus demônios, minhas emoções e meu estado mental. Durante os anos eu comecei a criar (Mario) The Music Box eu estava passando por terapia para o meu sofrimento emocional. Eu derramei todos os meus pensamentos para este jogo, por isso há tantas representações de morte e suicídio. Depois de alguns anos eu tinha conhecido alguém na minha vida que cuidou de mim e pediu minha mão em casamento. Logo, todos esses pensamentos e demônios internos começaram a desaparecer pouco a pouco, o jogo levou muito mais tempo para se desenvolver. Comecei a perder ideias, e, eventualmente, apreendeu desenvolvimento para o jogo. Então eu estava motivada por meu marido e alguns amigos para completar o jogo desde que foi um jogo criado por meus sentimentos e não apenas pensado. Ao jogar este jogo você pode ver que pensamentos horríveis passou pela minha cabeça durante os anos eu comecei o jogo (Antes que eu comecei a refazer a arte também). Eu realmente nunca planejei liberá-lo ao público devido a este ser o meu primeiro, mas espero que todos gostem independentemente.”

-TeamAri

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © Super Jogos Grátis! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -